quarta-feira, 3 de julho de 2013

Original Characters/ Personagens Originais


Eu ainda tenho o sonho de fazer uma história em quadrinhos, apesar de ter vários personagens na minha cabeça eu nunco crio algo concreto. Dessa vez eu consegui uma história pra dois personagens, James e Amelia, e desenhei uns esboços dos dois.







Eu acho que dá pra perceber que tem uma pontada de fantasia nessa história né?
Todo mundo me pergunta o que são as asas e tal, eu confesso que peguei a inspiração de supernatural,
uma série americana. A Amelia é um anjo que está sendo castigado, por um motivo que é um
mistério ainda. Ela é mandada pra Terra e para voltar a ser um anjo ela vai ter que cumprir
uma tarefa. É aí que o James entra, ele é um anjo da morte, um ceifador cuja a missão é
levar as almas atormentadas pra longe dos humanos, ele deixou de cumprir essa tarefa
por um tempo e se tornou humano, e acabou gostando. E a Terra se encheu de criaturas 
demoníacas, e espíritos revoltados. A missão da Amelia é convencer o James á voltar ao trabalho
e ajudá-lo á expulsar os demônios da Terra.
A história ainda está no começo, eu vou mudar muita coisa, mas até aqui muitas ideias 
estão surgindo e eu espero que eu tenho tempo pra desenhar sobre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário