segunda-feira, 29 de julho de 2013

Katniss Everdeen em "Em Chamas"


Já saiu o treiler do novo filme da série Jogos Vorazes, e eu como fã, pirei com a cena do vestido de noiva da Katniss pegando fogo, tá que eu não gostei muito do vestido, mas como é a Jennifer Lawrence que tá usando eu dei uma relaxada.
Eu fiz então outra versão do vestido, mais parecida com a do livro e mais bonita que a do filme (qualquer um é mais bonito que o do filme).Mas o meu talento é pra desenho e não para colorir, então me perdoem o colorido kkkk.



Um zoom no rosto, eu gostei do cabelo mas estraguei o rosto tentando sombrear com 
lápis marrom, mas é a vida...

2 comentários:

  1. Gio, adorei os desenhos !! Você poderia desenhar uma coisa pra mim , por favor ???

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, tudo bem? Vou usar seu desenho em um post do meu Insta, @psi.criando, você tem perfil lá para eu te marcar?

    ResponderExcluir