quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fan art do livro "A culpa é das estrelas" de John Green


Eu comprei esse livro faz uns dois meses, e li só agora, ele me deixou em depressão, e mesmo assim eu gostei dele. A história é sobre um casal de adolescentes, Augustus e Hazel, que estão no desenho ali.
Hazel tem um câncer nos pulmões, o livro explica direito como ele é, e por isso ela tem que usar um fiozinho que passa pelo nariz dela ( a minha descrição é horrível, mas no desenho dá pra ver como ele é) e a ajuda a respirar. A história é obviamente triste mas tem muitos momentos engraçados, eu me apaixonei pelos personagens e não pude deixar de desenhá-los.

Um comentário:

  1. Oi Giovana !!
    Você desenha super bem. Parabéns e siga o seu sonho, você tem talento garota.
    Ane
    http://anebeelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir