domingo, 23 de junho de 2013

Fan art de séries! Hannibal,Game of Thrones e Sherlock!


Esse aqui é um personagem da série Hannibal (meio óbvio né?),o nome dele é Will Graham.O "alce" no desenho tem um propósito que só quem vê a série entende, mas se eu explicar eu poderei dar spoilers,
mas eu recomendo, a primeira temporada já acabou e só tem mais ano que vem, eu vou fazer mil desenhos até lá hehe.


Também da série Hannibal, Abigail Hobbs.


Daenerys Targaryen da série Game of thrones, a melhor personagem da série e dos livros na minha 
opinião!


Sherlock e John da série "Sherlock" da BBC, a série mostra uma versão moderna dos personagens
que se passa em Londres, só tem três episódios por temporada, cada um com uma hora de duração
vale a pena assistir!

4 comentários:

  1. aii, cara cada dia mais apaixonada pelos seus desenhos *-* eii vc já tem uma conta aqui??? http://www.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  2. Desenhos perfeitooos! Que caneta ou lápis você usa neles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu uso lápis 6b e as vezes eu uso caneta preta pra fazer contornos :)

      Excluir